Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DCE conquista salas administrativas para CAs


Os Centros Acadêmicos dos cursos de Educação Física, Administração e Direito a partir do mês de agosto estão alocados em salas administrativas específicas para as lideranças estudantis.

Direito ocupa a antiga sala das bolsas do Artigo 170, do bloco Pedagógico do campus de Tubarão. Administração e Educação Física ocupam a sala.

Da esquerda para a direita: Peto, Agostinho e Samuel comemoram a conquista.

Uma reunião para a definição do horário de atendimento será realizada. Segundo o presidente do CA de Administração, Samuel da Silva Serafim, inicialmente as salas estão abertas das 18:30 até as 17:30h.

A nova organização das lideranças prioriza a discussão de meios para trabalhar o marketing e processos gerenciais, o desenvolvimento de um logotipo e a reformulação do estatuto do centro acadêmico de Administração; a venda de uniformes dos cursos, o encaminhamento de carteirinhas de estudantes e a assistência aos estudantes.

Agostinho Francisco da Silva Higino, presidente do CA de Educação Física afirma que a proximidade física dos centros acadêmicos irá “unir forças em prol de ações dos três maiores cursos da Unisul de Tubarão e mobilização o interesse dos alunos pelo movimento estudantil, planejar palestras, festas e batalhar pela qualidade das respectivas graduações”, explicou.

O presidente do DCE, Petterson Nandi, defendeu que um espaço físico para as lideranças estudantis é essencial. “É necessário que os alunos tenham um local de referência para saber ou manifestar sua opinião sobre o curso. Por isso estamos empenhados na reabertura dos Centros Acadêmicos e alocação dos mesmos”, afirmou Peto.

Por Daiana Carvalho.

Um comentário:

Eduardo Cardillo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário