Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palestra com João Dória Jr. é hoje em TB

É hoje o mega evento em Tubarão que tem a parceria do DCE da Unisul. com certeza você já sabe que estamos falando da palestra com o empresário João Dória Jr. Ele vai falar sobre “Como Construir Projetos Vencedores”, onde aborda temas como empreendedorismo, visão de futuro, obstinação, desafios e perspectivas.

O empresário apresentará estratégias para aumentar a motivação, integrar equipes, focar atuação e otimizar resultados nas empresas. São ensinamentos fundamentados em fatos reais e experiências verdadeiras. As lições estão baseadas na experiência de sucesso do próprio João Doria Jr. em mais de duas mil entrevistas realizadas ao longo de 20 anos como jornalista e apresentador de televisão.

O evento é realizado em comemoração aos 60 anos da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tubarão), os 41 anos da Amurel (Associação de Municípios da Região de Laguna) e os 45 anos do CDL (Clube de Dirigentes Lojistas) de Tubarão, o que caracteriza este como o maior encontro de empresários, lojistas e autoridades da região do Sul.

O evento é hoje na Cecontu às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário