Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frequência DCE recebe Diretora de Campus

Inauguração do Centro de Convivência da Unisul foi o tema principal do programa. O primeiro bloco contou com a participação da Diretora de Campus, Milene Pacheco Kindermann, do tesoureiro de Diretório Central dos Estudantes, Eliomar Linhares Pereira e os comunicadores, Alessandro Neves e Luiz Henrique Fogaça.

Da esquerda para a direita: Milene, Alessandro, Elio e Fogaça.

A pauta abordou aspectos sobre o novo prédio, localizado no Bloco Sede da Unisul de Tubarão, que a partir de agora reúne grande parte das coordenações de curso e serviços administrativos da universidade. “O objetivo é centralizar os serviços e oferecer no mesmo espaço ao universitário e a comunidade em geral, outros recursos, banco, espaço de alimentação e comércio em geral”, explica Milene.

O Shopping universitário, como o público acadêmico chama o local, será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 13, às 10h.  Durante a solenidade animada pela Banda do Colégio Dehon será realizado o corte da fita inaugural, a colocação da placa e os discursos das autoridades convidadas.

Na parte da tarde, no intervalo das 15h30min, os grupos culturais da Unisul, de dança e canto, irão se apresentar animando a área aberta do Centro Convivência. Na parte da noite, após as 21h, haverá show com a Bandativa, de Tubarão.





No segundo bloco os apresentadores, Alessandro e Fogaça bateram um papo descontraído com o tesoureiro do DCE sobre a importância dos óculos de sol nas diferentes estações do ano. Ouça o programa na integra.

PARTE 1



PARTE 2



Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário