Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Centro de Convivência é inaugurado

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 13, a solenidade de inauguração do Centro de Convivência da Unisul de Tubarão. A cerimônia oficial contou com a presença do Reitor da Unisul, Ailton Nazareno Soares, da Diretora de Campus, Milene Pacheco Kindermann, de professores, estudantes, comunidade, autoridades do município e representantes de entidades locais.


Para Ailton Nazareno, Reitor da Unisul o shopping universitário representa “um espaço de estudo e lazer no qual o público poderá contar com o conforto ambiental e ergonômico para realizar seus encontros, fazendo da universidade um meio de integração e interação com a comunidade externa”, salienta.


“Começa aqui um processo de remodelação do campus. A implantação desse espaço acadêmico é importante para a nova gestão do espaço físico da Unisul”, completa a Diretora de Campus, Milene, ao defender a centralização dos serviços administrativos da universidade.


A Gerente do ponto das Casas Lotéricas do Centro de Convivência, Juliana Moretti, diz perceber a satisfação do público e dos empresários. “Tem bastante movimento, contempla o aluno e a comunidade, é um local que tem carência de vários serviços, os quais são oferecidos aqui”, frisa ela.


“Ficou muito lindo”, afirma a professora de Educação Infantil e ex-aluna da Unisul, Gabriela Miguel, “o lugar é bem acessível, centralizado, oferece opções que a gente precisa”, completa a visitante.


As atrações alusivas a inauguração seguiram no decorrer da tarde com os grupos de dança e canto da Unisul. Na parte da noite a comemoração continuam, com show da Bandativa de Tubarão, que montou um estrutura na parte externa do novo prédio.









Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário