Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ex-aluno recebe prêmio pela segunda vez

O Jornal tubaronense, O Esporte (OE), dirigido pelo jornalista Fabiano Bordignon, conquistou no último final de semana, pela segunda vez consecutiva, o troféu Pena de Prata da premiação da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC).

O prêmio de 2° lugar em publicidade, conquistado pelo veículo foi entregue ao ex-aluno do curso de Comunicação Social durante a 12ª edição do Prêmio Adjori de Jornalismo realizada entre os dias 17 e 19 de junho, no Costão do Santinho Resort em Florianópolis.

“A equipe toda está de parabéns”, Fabiano Bondignon ao receber o prêmio.

Fabiano Bordignon, jornalista e diretor d’OE comemora a conquista. “Esse ano a premiação foi ainda mais disputada. Tinham mais trabalhos inscritos em relação ao ano passado. Quando ouvimos novamente nosso nome sendo chamado ao palco em meio às diversas autoridades governamentais e mais de 500 pessoas presentes, confesso que fiquei emocionado”, confidência.

Bordignon comenta a classificação alcançada. “Das quatro categorias de publicidade disponíveis, o OE foi finalista em duas e venceu o quesito anúncio agência, com uma peça desenvolvida pela agência 9 mm de Florianópolis, do cliente Unimed. Nas demais, teve alta pontuação consagrando-se novamente o vice-campeão”.

Em Jornalismo o O Esporte foi finalista na categoria apresentação gráfica. “Terminamos em terceiro na colocação geral e beliscamos as primeiras colocações com fotografia, reportagem livre e suplemento especial”, completam o comunicólogo.
  
Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário