Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tubarão é sede do JUCs 2011

Tubarão será a cidade sede da 55ª edição do JUCs, Jogos Universitários Catarinenses, previstos para acontecer entre os dias 26 e 30 de julho de 2011.

A Unisul como entidade estudantil de referência no município está se mobilizando para participar do evento.

Segundo o coordenador do curso de Educação Física do campus de Tubarão, Moacir Juncklaus, está quinta-feira será um dia decisivo na questão de definições sobre organização e participação da universidade nos jogos. “Amanhã teremos uma reunião para decidir qual será a participação da Unisul e qual as entidades que iram apoiar o evento”, explicou ele.

Durante a reunião também será entregue para a diretora do campus, Milene Kindermann, um ofício redigido pelo Diretório Central dos Estudantes, solicitando a liberação de horários no Ginásio Poliesportivo da universidade para que os acadêmicos que já tem equipe formada possam treinar.

Hoje acontece o primeiro jogo-treino do time de handebol da Unisul, organizado pelo acadêmico de Engenharia Civil, Diego Ferreira. Segundo Ferreira, até o momento são 14 jogadores confirmados. Quem tiver interesse em participar pode contatar pelo fone (48) 9648 0768 e saber mais informações de como organizar os times e planejar os horários de treino.

Equipe de handebol reunida (Foto: Diego Ferreira)

Até o momento são cinco cursos envolvidos, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Medicina e Processos Gerenciais. Os treinos estão programados para todas as segundas e quartas-feiras a partir das 22h e 30min. Em breve o horário deverá ser alterado para meia-hora mais cedo, às 22h.



Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário