Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Odontologia: Jogos Interfases

Encerrou nesta quarta-feira, dia 25, os Jogos Interfases do curso de Odontologia, que teve início na terça-feira.

Segundo o Presidente do Centro Acadêmico de Odontologia, Ageu Raupp Junior, o evento viza promover a interação entre os diferentes semestres do curso. “Através dos jogos buscamos fazer com que o número máximo de acadêmicos interajam, integrando as fases. É uma descontração extraclasse”, frisou o acadêmico.
O Presidente do Diretório Central dos Estudantes, Petterson Nandi, destacou que os jogos promovem o entrosamento entre os acadêmicos. “Nós ajudamos com a organização dos materiais necessários, bolas, coletes, na questão da escolha de arbitragem e na realização das inscrições das equipes. Acreditamos que auxiliando os acadêmicos em atividades socioeducativas conseguiremos aproximar mais os alunos e ao mesmo tempo nos manter mais próximos deles”, explica Petterson.
Participaram do evento quatro equipes de futsal masculino: 8ª, 7ª, 2ª fase e outra mista, integrando alunos do 8º, 6º e 3º semestre.
Os jogos contaram com a participação feminina com duas equipes de handebol, composta por acadêmicas da 1ª fase e a outra da 7ª, que disputaram um jogo amistoso.
Equipes femininas jogam amistoso (FOTO: Assessoria DCE)

A final do futsal masculino foi disputada entre o 7º e o 8º semestre, uma divertida disputa. Os times empataram em 1 a 1, levando o jogo aos pênaltis, que deu a vitória a 8ª fase, por 2 a 1.
8ª fase, campeã dos Jogos Interfases de Odontologia 1/2011 
(FOTO: Assessoria DCE)

De acordo com o Presidente do Centro Acadêmico, Ageu, a equipe vencedora será agraciada com medalhas e uma parte do valor arrecado nas inscrições dos times.

Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário