Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Encerra hoje a Semana Científica de Ciências Biológicas

Encerra na noite desta sexta-feira, dia 27, a IV Semana de Divulgação Científica do curso de Ciências Biológicas, campus Unisul de Tubarão. O evento que iniciou na última segunda-feira, está promovendo ao longo da semana palestras sobre diversas áreas da Biologia e a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos.
“Está sendo muito interessante e prazeroso para nós acadêmicos, pois os temas abordados abrangem diversas áreas da biologia. Essa variedade de assuntos ministrados é de extrema importância, pois nos possibilita o esclarecimento de dúvidas e a obtenção de um maior conhecimento, tanto da docência quanto de pesquisas que a biologia atua, é uma contribuição direta em nossa formação acadêmica e que refletirá em nossa carreira profissional”, destaca o acadêmico da 3ª fase, Adenir Rosa Filho, ao valorizar o evento.
Abertura do evento realizada pela Profª Maricelma 
(FOTO: Adenir Rosa Filho)
Segundo Adenir alguns aspectos da Semana Científica chamaram a atenção dele. “O interesse e a participação ativa dos acadêmicos durante as palestras, a apresentação de trabalhos realizados pelos estudantes, possibilitou uma experiência a mais na formação, todos puderam expor dúvidas e ideais”, explicou ele.


Apresentação de trabalho aluna Bruna Jacobowshi
(FOTO: Adenir Rosa Filho)

“Gostaria de agradecer em nome de todos os alunos do curso, o empenho da Coordenadora, Maricelma Simiano Jung, da secretária, Viviane Cardoso, bem como de todos os integrantes da equipe organizadora do evento, que com dedicação fizeram com que esta semana se tornasse um período de intenso conhecimento”, completou o graduando.
O encerramento da IV Semana Científica do curso de Ciências Biológicas iniciará às 19h25min, no Auditório 211, do bloco Pedagógico. Ana Paula Silva com a palestra “Desenvolvimento e Responsabilidade Ambiental Corporativa" e a apresentação dos resultados dos projetos integrados do curso serão as atrações da noite.
A participação no evento é gratuita e aberta para todos os públicos, só será cobrado o valor de R$ 10,00 de quem quiser o certificado de 20 horas, referente à participação. "Quem não quiser o certificado, não precisa pagar inscrição", explicou a coordenadora Maricelma.

Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário