Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

1º Frequência DCE recebe coordenador de Comunicação Social

Está no ar o 1º Frequência DCE, o programa de rádio semanal do Diretório Central dos Estudantes, que com muita descontração, traz a você acadêmico às notícias e o que esta rolando na universidade.

Participaram do podcast o convidado, Ildo Silva da Silva, professor de Comunicação Social, recém empossado no cargo de Coordenador do cursoo Presidente do DCE, Petterson Nandi e os comunicadores, Luiz Henrique Fogaça e Alessandro Neves.

Da esquerda para a direita: Coordenador Ildo, Alessandro, Petterson e Fogaça.


No dia em que se comemoram os 141 anos de emancipação de Tubarão, o programa homenageou o município e falou sobre a importância de fazer com que a Cidade Azul e a universidade sejam conhecidas pelos estados vizinhos.

“Precisamos divulgar a região, o que a cidade tem para oferecer, uma referência no comércio, educação, saúde e empreendedorismo, é próxima da serra, do mar, temos as águas termais, uma cidade pacata que tem muito a oferecer”, destaca o coordenador e professor, Ildo, ao frisar a importância de fazer com que os cursos da Unisul ganhem prestígio de universitários de diferentes lugares e que estes tenham vontade em estudar e residir em Tubarão.


O programa também traz notícias e recados aos acadêmicos, sobre as datas importantes da semana, bem como momentos de descontração entre os participantes. Confira nos links abaixo.



PARTE 2


Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário