Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

DCE e Hipper Freios Unisul, uma parceria que está dando certo

Após a vitória conquistada na última terça-feira, dia 10, sobre a equipe gaúcha Carlos Barbosa, vice-líder da Liga, o time da Unisul, Hipper Freios venceu ontem no Salgadão, o São Paulo/Marília/Construban.
Segundo o supervisor do time, Michel Guedes, o Hipper Freios/Unisul jogo era visto como uma partida difícil. “Jogamos contra uma equipe forte, de fora. Não estavamaos com nenhum desfalque, esperávamos conseguir fazer um bom jogo e conseguimos conquistar a classificação”, declara ele.
A vitória foi de virada, terminando em 3 a 2, para o Hipper Freios/Unisul garantindo a classificação, com doze pontos e a 15ª posição na Liga.
Time tubaronense vence a equipe paulista (Foto: Notisul)

Guedes agradeceu a participação do público acadêmico nos últimos jogos e ressaltou o apoio do Diretório Central dos Estudantes da Unisul, campus de Tubarão. “O DCE está se tornando parceiro de longa data, desde que o Petterson (atual presidente do DCE) assumiu temos tido uma grande participação dos acadêmicos, muitas vezes turmas inteiras vêem prestigiar a nossa equipe. Isso é um incentivo muito grade”, frisou o supervisor.
“Esperamos poder continuar a contar, como em todos os outros jogos com os torcedores que sempre tem se feito presente nas partidas”, destaca Guedes ao falar sobre a importância da participação da torcida.

Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário