Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NO AR Podcast do DCE: Saiba o que rolou na semana acadêmica

Nesta sexta-feira, 13, os comunicadores Alessandro Neves e Luiz Henrique Fogaça, gravaram a segunda edição do podcast do DCE. Participaram da gravação as acadêmicas do 1º semestre do curso de Medicina Veterinária, Ana Claudia Bardini e Talita Fiorezi.

Estiveram na grade da programação assuntos que movimentaram os cursos da Unisul, notícias que marcaram a semana e o bate-papo com as representantes de Medicina Veterinária, que compartilharam um pouco do que foi a 1ª Semana Acadêmica do curso, realizada esta semana.
 Alessandro e Fogaça / Ana Claudia e Talita ao finalizar a gravação.


O Presidente do DCE, Petterson Nandi Antunes, destacou que o Diretório existe para que os acadêmicos tenham um órgão para recorrer, que defenda ideais em prol dos estudantes e que os apóie na organização de eventos acadêmicos. “O podcast é uma ferramenta que dá voz e visibilidade ao que acontece na universidade. É só o acadêmico contatar com a gente lá na sede ou pelas redes sociais que iremos analisar as colocações e apoiar, divulgar o que for de interesse do público acadêmico, como fizemos com os cursos de Odonto e Medicina Veterinária nestas últimas duas semanas”, explica ele.

O Podcast do Diretório Central dos Estudantes, que foi desenvolvido para dar espaço aos acadêmicos, para os cursos da Unisul divulgarem as iniciativas, projetos e eventos realizados está precisando de um nome, participe de nossa enquete, vote até a próxima quinta-feira, dia 19, e nos ajude a dar uma identidade ao programa.


PARTE 1



PARTE 2



Por Daiana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário