Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uniluz começa a ganhar forma

Os preparativos para a montagem do palco do Uniluz, uma das maiores festas de fim de ano da região, já começaram. O evento será realizado no próximo dia 7 de dezembro, na Unisul em Tubarão.

A edição de 2011 mantém a tradição de abrir a programação do Natal Luz de Tubarão e terá apresentações de corais, orquestras e, como principal atração, o cantor Edson Cordeiro. Para prestigiar os clássicos natalinos e o melhor da música popular brasileira, basta levar como ingresso um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para famílias carentes.

Segundo a coordenadora de eventos culturais da Unisul, Valdézia Pereira, o Uniluz seguirá o mesmo formato dos anos anteriores, mas nesta edição o tema abordado será Unidos Pela Paz.
O Uniluz 2011 é patrocinado pelo Ministério da Cultura, realizado pela Unisul e CDL de Tubarão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Tem apoio da Prefeitura de Tubarão, Acit, FTC e Unicer, e patrocínio da Celesc, Tractebel, Farol Shopping e Giassi Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário