Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tíquetes para o McDia Feliz já estão à venda


Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, que faz parte da campanha “Eu Quero um Mundo Melhor”, já estão à venda. Todo dinheiro arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac no dia 27 de agosto será destinado aos Voluntários do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Avos), para a construção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes. O abrigo será para familiares de crianças com câncer, que precisam de um local para passar a noite e não ter que fazer longas viagens em curtos períodos.

O McDia Feliz acontece em todo o mundo, sempre ajudando crianças e adolescentes com câncer. A meta é vender antecipadamente, através de tíquetes, 2.500 sanduíches Big Mac, no valor de R$ 9,75. Se você preferir comprar no dia, o valor será de R$ 10,00 e também estará participando. Além do McDonalds os tíqutes estão à venda na Acit, CDL, Prefeitura de Tubarão, UnisulTV e DCE da Unisul.

Atrações estão sendo programadas para o dia, como aulas de dança com a academia Xtreme Dance, apresentações de boxe da academia de ginástica Cidade Luz e ainda show do grupo Fissura, no mall do shopping, segundo Acácio Silva da Rosa, gerente do McDonalds em Tubarão. Em Santa Catarina, serão 15 pontos de apoio à campanha. Em Tubarão, o embaixador da promoção é João Carlos Ribeiro, proprietário da rede McDonalds na região. O padrinho é o proprietário do Farol Shopping, Genésio A. Mendes.

Comunicação e Marketing da Unisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário