Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

É hoje! Inicia a 18º JAO

“Difundir a ideia, os padrões da odontologia atual, as novas técnicas, conhecer os novos equipamentos e livros específicos da área é foco da 18ª Jornada Acadêmica Odontológica da Unisul”, explica o acadêmico, Francisco Rosso Jr ao falar sobre o evento que iniciou hoje às 18h, no bloco da Saúde do campus Tubarão.

Durante os quatros dias da jornada, 9 a 10, das 18 às 22h, serão realizadas oito palestras. Quem tiver interesse pode efetuar a inscrição na hora e pagar a taxa, que varia entre R$ 20,00 a 90,00.

“Estamos com stands montados para mostrar os equipamentos e livros. Na quarta-feira teremos em uma das palestras a realização de um implante dentário ao vivo”, declarou o aluno entusiasmado como início das atividades da JAO.


Em um dos stands o DCE também estará presente, fazendo carteirinhas de estudante, auxiliando o pessoal na orientação e vendendo ingressos para a festa de encerramento do evento, que será realizada na quinta-feira no bar e restaurante Céu da Boca.

Francisco agradeceu o apoio oferecido pelo Diretório Central dos Estudantes. “Não mediram esforços para ajudar na organização e na divulgação. Estão cada vez mais integrados com os alunos”, destacou o acadêmico de odonto.


Por Daiana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário