Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DCE acompanha entrevistas do Artigo 171

Iniciaram nesta segunda-feira, dia 9, as entrevistas da 2ª chamada dos acadêmicos selecionados para as bolsas do artigo 171/2º semestre de 2011.

As entrevistas que estão sendo realizadas junto a Bolha vão continuar no decorrer da semana até quinta-feira, durante o período da tarde, das 14 às 17h.

De acordo com a Assistente Social da Unisul, Mirela Mazuco Campos, as entrevistas estão decorrendo dentro da normalidade, a maioria dos graduandos tem apresentado a documentação corretamente e são poucas as faltas registradas.

“A participação do DCE nas atividades da Unisul tem contribuído significativamente, vem realizando um trabalho em conjunto, promovendo a mediação entre aluno e universidade, além de participar ativamente das reuniões, fazendo com consigamos identificar quais são as dificuldades do público acadêmico e possamos melhor atende-los”, destacou a Assistente Mirela.



O acadêmico de Direito e tesoureiro do Diretório Central dos Estudantes, Eliomar Linhares Pereira, participou das entrevistas auxiliando os acadêmicos nas dúvidas especificas da bolsa e na organização da documentação necessária.

Elio, como é conhecido, ressaltou que a equipe do DCE está a disposição para auxiliar os acadêmicos no que for necessário e frisou que os alunos devem checar o edital de modo que possam se preparar com tempo e não corram o risco de não conseguir reunir a documentação necessária em tempo hábil de preencher os requisitos para o recurso.


Por Daiana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário