O Diretório Central de Estudantes do Campus Sul informa aos acadêmicos sobre a reunião inicial referente ao reajuste de mensalidades do ano letivo de 2012. O DCE, por ser comunicado apenas com dois dias de antecedência, recusou comparecer a reunião. Devido à falta de tempo hábil para discutir com os Centros Acadêmicos.
O presidente do DCE, Petterson Nandi afirma que a universidade faltou com o respeito com os acadêmicos por não ter dado tempo para a organização dos estudantes. “não participamos da reunião, pois achamos uma falta de consideração com nós universitários, já que eles são a maior fonte de renda da universidade. Estamos dispostos a ter uma conversa bem fundamentada com a instituição, porem precisamos de tempo para discutir com os centros acadêmicos”.
Assim convocamos todos os Centros Acadêmicos a expor a situação. A reunião acontecerá dia 22 de setembro, às 18h30min. Tal mobilização busca esclarecer sobre o percentual de reajuste a ser negociado. Sendo que a UNISUL propôs um reajuste de 7 a 13%, no qual o DCE discorda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário