Com o objetivo de buscar mais segurança para o campus universitário de Tubarão, o Diretório Central dos Estudantes da Unisul entregou no início do mês de março, ofícios para a Polícia Militar e para a Guarda Municipal pedindo mais atenção nas imediações da universidade.
O presidente do DCE, Petterson Nandi, alega que os acadêmicos estão preocupados com a onda de violência que Tubarão enfrenta. “Como representantes dos universitários entregamos esse documento para reforçar a segurança dos alunos, principalmente nos horários de pico, quando acabam e começam os períodos de aulas”, reforça o presidente.
O Aspirante Marcelo Oliveira, que recebeu em nome do Major Giovane do Livramento, no quartel da Polícia Militar. Ele afirmou que só será possível atender ao pedido a partir da semana que vem. “Por conta da deficiência de efetivos e a operação de veraneio, nós só vamos poder fazer os reforços depois do carnaval. A partir da próxima semana faremos rondas periódicas ao redor da Unisul. Além disso, viaturas ficarão estacionadas nos locais com maior movimentação”.
(Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário